O maior guia Para Luiz Gastão Bittencourt da Silva

A manifestação, assinada pelo procurador Júlio Marcelo do Oliveira, foi feita após representaçãeste ajuizada através Fecomfoircio do Distrito Federal a respeito da situaçãeste de inelegibilidade por quatro integrantes da chapa da situação.

Luiz Gastão irá ocupar o cargo de vice-presidente administrativo da CNC, enquanto Tadros assume este comando da CNC em 19 de novembro, data em que a nova diretoria toma posse.

Segundo a peça, o próprio estatuto da Confederaçãeste não permite a candidatura por vizinhos utilizando “contas desaprovadas ou condenadas por crime doloso”, saiba como aconteceu utilizando Luiz Silva e Francisco Cavalcante pelo âmbito por AS SUAS gestões do Sesc Ceará e Sesc Piauí.

Este resultado da votação mineira foi liminarmente suspensa através 1ª Vara do Manejorefregatráfego de Belo Horizonte utilizando base no artigo 530 da CLT, que diz serem inelegíveis de modo a cargos administrativos ou por representação econômica ou profissional “os qual houverem lesado o patrimônio de qualquer entidade sindical”, ou os qual apresentarem “má conduta, devidamente comprovada”.

No texto, este empresário informa de que possui contribuído com a Umanizzare saiba como “membro do conselho consultivo” (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem).

“Este preso é Ainda mais caro pelo sistema privado. O valor é Ainda mais do dobro de que este sistema público gasta utilizando ESTES presos. Mesmo assim, não há nenhum ganho de modo a este sistema. Além disso, o Estado não fiscaliza como deveria e a empresa terceirizada deixa qual ESTES presos mandem pelo presídio”, disse o procurador.

O MP pede a oitiva da CNC A cerca de os “possíveis vícios pelo pleito eleitoral em curso” e dos candidatos investigados. “O Ministfoirio Público de Contas, ante a relevância da matéria por de que trata a peça apresentada pela Fecomércio/DF e em razãeste do entender que há competência do TCU de modo a exame Destes fatos nela suscitados, oferece a Representação”, escreveu este procurador.

A eleiçãeste ocorreu de forma democrática e transparente, usando a vitória do grupo que consolidou apoio da maioria DE federações que integram este Sistema Comércio.

“Vamos disparar sequência ao projeto de modernização, permitindo consolidar ESTES avançESTES conquistados pela CNC e ampliar sua própria força e relevância”, disse este presidente eleito.

“Desejamos qual a nova Diretoria possa fazer 1 Porreiro produção, reafirmando a relevância da CNC de modo a o País e a defesa dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo”, completou.

Ainda na ocasiãeste, Darci Piana, vice-presidente da CNC e presidente da Fecomé especialmentercio Paraná, falou da importância por criar esta missão; para nós representa 1 congraçamento usando o governo e usando as entidades do usandoércio por bens, serviçESTES e turismo argentinas, precisamos aumentar a qualidade nosso relacionamento com o presente país e igualmente nossas tratativas no âmbito do Mercosul, qual nãeste têm progredido.

Afirma ainda: "Nesse instante, de que este coletivo deva prevalecer sobre o individualismo e qual ser honesto, patriota e respeitador das leis não mesmo que 1 fato extraordinário, contudo seja um hábito comum." O comunicado foi recebido com espanto por parte dos destinatários, de que a divulgaram de modo a denunciar a prática. Este nosso Género do orientação de patrões é rechaçada pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha Destes empregados. Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado unicamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: "Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste pode ser interpretado como incentivo ou recomendação do qualquer essencia."

Em 2001, este empresário participou da criaçãeste da Conap, segunda empresa brasileira a atuar pelo setor. Em 2008, a companhia modificou tua razãeste social de modo a Auxílio, permanecendo utilizando o CNPJ inalterado. Sob o moderno nome, a empresa ótimo site continuou atuando em cogestãeste por unidades prisionais.

Este G1 perguntou a Luiz Gastão se o impedimento decorrente de dívidas trabalhistas aplicado à Auxílio foi este qual motivou a participação da Umanizzare, em vez da Auxílio, na concorrência por 2014. Este empresário, entretanto, não respondeu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *